A implantação de galerias pluviais avança em Catanduva. Desta vez, o serviço começa a ser feito na rua Macapá, entre as ruas Minas Gerais e Recife, no Jardim do Lago. Para garantir o escoamento da água da chuva, também será construída nova rede de galerias na rua Recife, entre as ruas Macapá e Benedito Zancaner.

Conforme explica o secretário de Obras e Serviços, engenheiro Marco Antônio Machado, o investimento no local será de R$ 463,5 mil e as obras serão feitas em até 180 dias, de acordo com o contrato. O valor será pago com recursos do município e vieram dos royalties da  exploração de petróleo e gás natural.

“Nesse caso vamos solucionar dois problemas. Garantir a vazão da água da chuva, principalmente no período do verão, além de fazer o correto escoamento de água de piscinas, por exemplo, nessas duas ruas”, complementa o secretário.

Imagem: Divulgação/ Secretaria de Obras

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Emissoras de rádio de Catanduva prepara…

13-09-2020 Hits:185 Saúde Fabio

Emissoras de rádio de Catanduva estão preparando o 5º Rádio Abrace HCC, que será realizado no próximo dia 19, a partir das 9h00, na Praça Monsenhor Albino.