Durante a pandemia de coronavírus, a Prefeitura de Catanduva mantém os serviços essenciais. O trabalho de roçagem e limpeza, por exemplo, continua também na quarentena, com envolvimento das equipes da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, além da empresa terceirizada que foi contratada para a manutenção.

Esta semana, o serviço foi desenvolvido em trecho do rio São Domingos, nas proximidades do Corpo de Bombeiros, seguindo até a ponte da rua Nhandeara. O trabalho também foi feito ao longo do córrego Retirinho, na avenida Rio Brilhante, no campo de futebol do Tarraf e no Parque dos Ipês.

Outra ação que segue em andamento é o replantio de árvores executado em área verde do Jardim Monte Carlo, fruto de Termo de Compromisso de Recuperação Ambiental (TCRA), e ao longo da canalização do rio São Domingos.

Na próxima semana, o trabalho de roçagem e limpeza se concentrará no Parque do Aeroporto, Parque Mandaçaí e no canteiro central da avenida Kiyonari Uemura.

Durante o período de quarentena, por conta das equipes reduzidas, a recolha de volumosos está suspensa. O trabalho será retomado, posteriormente.

Imagem: Divulgação/ Secretaria de Meio Ambiente

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Catanduva recebe pianista de renome inte…

02-03-2020 Hits:266 Cultura Fabio

O pianista Cristian Budu, brasileiro que tem renome internacional, estará em Catanduva nesta semana. O artista apresentará um recital nesta quarta-feira, dia 4, às 20 horas, no Centro Cultural Édie...