A prevenção do contágio do novo coronavírus mudou a rotina dos órgãos públicos. Diante disso, a Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU), prorrogou a validade de credenciamento de motoristas. A resolução consta na edição de quinta-feira, 26, da Imprensa Oficial do Município.

De acordo com a secretária de Trânsito, Maria Luiza Sprone, como os serviços municipais, neste caso, são interligados com o Poupatempo, cujo prédio está fechado até 30 de abril, não é possível concluir os processos, exigindo tal medida.

“A partir do retorno do atendimento presencial na unidade local do Poupatempo, serão prorrogados, por 30 dias, os prazos para a renovação dos credenciamentos que estavam com vencimentos a partir do dia 23 de março e que exijam a tramitação que envolve o órgão Estadual”, explica.

Enquanto o serviço não é retomado, novos credenciamentos poderão ser iniciados na atribuição que compete ao município. Os protocolos devem seguir o agendamento e podem ser concluídos, caso não haja exigência envolvendo o Poupatempo ou os serviços estejam disponíveis de forma online.

As entregas de credenciais expedidas serão feitas por agendamento, de acordo com os canais de comunicação disponíveis. O atendimento administrativo é feito pelo telefone (17) 3531-9173 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As consultas também estão disponíveis no site www.catanduva.sp.gov.br.

Fonte: Prefeitura de Catadnuva

CDHU assina convênio para a construçã…

29-06-2020 Hits:186 Região Fabio

Imóveis são destinados a famílias com 1,5 a 5 salários mínimos; prefeitura fará a doação do terreno