A Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU), considerando as medidas preventivas ao coronavírus recomendadas pelo Ministério da Saúde e Secretaria Municipal de Saúde, assim como os termos do Decreto nº 7.757, de 20 de março de 2020, informa que o serviço de transporte público coletivo de passageiros de Catanduva sofrerá redução de horários a partir deste sábado, dia 21 de março.

De segunda a sexta-feira, o serviço estará disponível das 5 às 19 horas, com saída do Terminal Urbano de hora em hora, para todas as linhas. Aos sábados, a operação será das 5 às 14 horas, com horários específicos.

Considerando os fechamentos compulsórios estabelecidos no decreto em vigor e vislumbrando reduzir a circulação e a exposição da população, não haverá transporte aos domingos e feriados. Em virtude da suspensão das aulas das escolas municipais e estaduais, os cartões de estudantes estarão bloqueados a partir do dia 23 de março. Essa configuração do transporte permanecerá por tempo indeterminado.

Novas alterações podem ser feitas a qualquer momento.

Horários de Segunda a Sexta

Horários Sábado

Catanduva ganha 654 empresas em 2019; s…

05-01-2020 Hits:254 Economia Fabio

O ano de 2019 foi de transformações para a economia de Catanduva. Com a confiança do empresário renovada, a Cidade Feitiço ganhou 654 novas empresas, uma média de 54 a...