Diante da pandemia de coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Catanduva está colocando e-mails e ramais telefônicos à disposição dos contribuintes para permitir atendimentos à distância. O objetivo é complementar os serviços que já existem na internet, abrindo canais diretos de acesso aos funcionários de diversos setores.

A medida visa garantir segurança a cidadãos e servidores, evitando a transmissão local do vírus à medida que houver redução do público nas Centrais de Atendimento. O setor, aliás, pode esclarecer dúvidas pelos telefones: 3531- 9115 / 9129 / 9136.

No caso da Fiscalização de Tributos, o munícipe deve utilizar os telefones 3531-9191 / 9192 / 9175 ou o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para falar sobre IPTU, o e-mail é Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e os números 3531-9108 / 9109.

Quanto aos serviços da Receita, que inclui lançamento de cobranças, dois telefones foram disponibilizados: 3531-9107 / 9106. O contato pode ser feito pelo email de dois servidores: taisa.receita@catanduva.sp.gov.br e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para acesso ao Incra, a orientação é utilizar os emails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O telefone de contato é (17) 3531-9130.

No setor de Área Azul, as dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 3531-9182. Demais solicitações relacionadas ao trânsito e transporte público ou credenciado podem ser esclarecidas pelo 3531-9173 ou email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A Secretaria de Planejamento também oferece prestação de serviço à distância a partir do telefone 3531-9185 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A Coordenadoria de Habitação está disponível para atendimento pelo telefone 3531-9172 ou email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Já a Secretaria de Obras e Serviços tem como canais o número 3531-9171 e o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Empresários

No Banco do Povo Paulista, as orientações para empréstimos, documentações e boletos podem ser feitas pelo telefone 3531-9798. O envio de notas fiscais e demais documentos será feito pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Apenas as assinaturas e entregas de contratos serão feitas de forma presencial.

Para dúvidas, orientações, exigências e análises do Via Rápida Empresa, o atendimento é feito pelos telefones 3531-9791 / 9790. Também nesses números, os processos da Jucesp para abertura de empresas, viabilidade, consulta de uso de solo e licenciamento. Como alternativa, há o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A protocolização e retirada de processo da Jucesp continuam sendo presenciais.

Os Microempreendedores Individuais (MEIs) também podem solicitar o Certificado de Licenciamento ou Inscrição Municipal pelo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone 3531-9791. Abertura, alterações e baixas seguem no formato presencial.

Internet

No mundo virtual, são diversos os serviços da Prefeitura que podem ser acessados a partir do site www.catanduva.sp.gov.br. Na página principal, o internauta escolhe entre as opções Cidadão, Servidor ou Empresa. Na tela seguinte, é só escolher o item desejado. Várias delas estão concentradas no link “Prefeitura Fácil”. É só clicar.

Comunicado: Trânsito - Prazos e Process…

23-03-2020 Hits:186 Cidade Fabio

A Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU), tendo em vista a deliberação do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) nº 185, publicada no dia 19 de março de 2020, que...