A Prefeitura de Catanduva prossegue com o trabalho de roçagem para garantir a manutenção de praças, áreas verdes e prédios públicos. Nesta semana, as equipes realizarão o serviço em 12 bairros, movimentando caminhões, tratores e máquinas costais. Terrenos particulares, já notificados, também serão limpos.


O cronograma de 16 a 20 de março foi definido pela Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, que realiza o trabalho em parceria com a empresa contratada.


Serão atendidos os canteiros da avenida César Guzzi, entre o Jardim Eldorado e o Giuseppe Spina, área verde do Eldorado, e as praças da rua Cotia, no Agudo Romão, da rua Bocaina e da Igreja Santo Expedito, ambas no Jardim Del Rey.


O trabalho também será desenvolvido nos canteiros da rua Mirasselva, no Residencial Maria Luiza Peres de Faria, as praças do Tarraf e Altos do Higienópolis, além dos canteiros e rotatórias da avenida Rio Brilhante, no Salles.


As equipes já atuam com ritmo acelerado ao longo da avenida Palmares (Parque Glória), no Parque do Aeroporto (Agudo Romão), no Parque dos Ipês (Parque Iracema) e na avenida Júlio César Marino, da Soto ao Granville.


Prossegue, ainda, a manutenção das áreas verdes das escolas municipais. Nessta semana, o alvo é a EMEI Prof.ª Cênica Bochi, no Giordano Mestrinelli.

GCM fecha o cerco e apreende 50 pipas co…

29-05-2020 Hits:84 Cidade Fabio

A GCM (Guarda Civil Municipal) fechou o cerco e tem intensificado as rondas para inibir a prática criminosa de soltar pipa com cerol. Balanço aponta para cerca de 50 pipas...