A parceria firmada entre a Prefeitura de Catanduva e a Energisa Sul-Sudeste tem colhido frutos e deixado ruas e avenidas com uma iluminação cada vez mais sustentável e econômica. As melhorias são feitas por meio do Programa de Eficiência Energética, que tem regulação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Na manhã desta sexta-feira, dia 6, o prefeito Afonso Macchione Neto recebeu representantes da concessionária e foi congratulado com uma placa em referência às melhorias concretizadas na cidade. Participaram do encontro o gestor de clientes Paulo César Maluf Soler e o gerente comercial Dalessandro Luis Mafei.

“Recebemos uma importante contribuição da Energisa, a partir desse programa federal, e com isso a Prefeitura tem investido no setor e está mudando a cara da cidade com a instalação de lâmpadas de Led”, comentou Macchione, que estava acompanhado pelo eletricista Edelmo Terenzi, um dos responsáveis pelo projeto.

Até o momento, cerca de 1,5 mil lâmpadas de Led já foram instaladas. Entre os locais que contam com a novidade está o viaduto Miguel Pachá, avenida São Vicente de Paula, avenida Olímpia, ruas Santa Catarina, Rio Grande do Sul, 14 de Abril, 12 de Outubro, Goiás, Marília, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Aracaju, Paraíba, entre outras.

A previsão é que mais mil lâmpadas sejam substituídas nos próximos meses, em diferentes pontos da cidade.  “Estamos com uma parceria sólida e construtiva para realizar um grande trabalho, que está beneficiando a população”, comentou Terenzi.

Prefeitura desativa Unidade de Tratament…

29-03-2020 Hits:310 Saúde Fabio

A Unidade de Tratamento da Dengue (UTD) está com seus dias contados. Com início das atividades em 17 de fevereiro, no prédio do Centro de Saúde Dr. José Perri, o...