O Terminal Urbano Gerson Gabas começou 2020 sem catracas, com acesso livre para os usuários do transporte coletivo e pagamento diretamente nos ônibus. A mudança está relacionada à implantação do Cartão Integração, que permite ao usuário mudar de uma linha para outra, em qualquer lugar da cidade, sem custo extra.

Por ser uma novidade para Catanduva, a Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU), em conjunto com a Auto Viação Suzano, optou por estender a validade do cartão para 2 horas. Inicialmente, a integração era de 1 hora.

Agora, o munícipe terá 120 minutos para poder descer de uma linha e pegar outra pagando uma passagem só, em qualquer ponto – incluindo o Terminal. O prazo começa a valer a partir do momento que o morador entra no coletivo e ativa o cartão.

Os primeiros dias de operação são acompanhados de perto pela Prefeitura para identificar ajustes necessários para que o serviço seja desenvolvido de forma efetiva.

Apesar de também oferecer a opção de pagamento da passagem em dinheiro, direto ao motorista, a orientação é que a população solicite o cartão da Auto Viação Suzano para utilizar os benefícios da integração e promoções futuras. A primeira via é gratuita e a recarga poderá ser feita em qualquer valor, direto no guichê da empresa.

Neste sábado, dia 4, o atendimento e emissão do cartão, que fica pronto na hora, será realizado das 8 às 12 horas. Basta apresentar vias originais do RG e CPF. Na próxima semana, entre os dias 6 e 10 de janeiro, o atendimento será em horário especial, das 6 às 18 horas e, na semana seguinte, das 8 às 18 horas.

Em caso de dúvidas, o telefone (17) 98180-8554 está disponível.

HEC inicia visitas virtuais para pacient…

22-04-2020 Hits:270 Tecnologia Fabio

O Hospital Emílio Carlos (HEC) iniciou no dia 15 de abril o projeto Visitas virtuais, que permite ao paciente em isolamento por suspeita de COVID-19 receber visita de um familiar...