Inovação no Terminal Urbano Gerson Gabas, localizado no Parque das Américas. A partir desta quinta-feira, dia 2, o espaço público deixará de utilizar catracas de acesso. A novidade está aliada ao Cartão Integração, que possibilitará que o usuário desça de uma linha e pegue outra, sem custo adicional, no prazo de 1 hora.

Na prática, segundo orientação da Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU), o tempo começa a valer a partir do momento que o munícipe entra no primeiro ônibus. O uso poderá ser feito em qualquer ponto da cidade.

O novo recurso será também um aliado para se evitar filas e trocos no momento do embarque. A recarga é realizada pelo próprio usuário. Apesar disso, o usuário também poderá realizar o pagamento da passagem em dinheiro direto ao motorista.

Os usuários que já possuem o cartão da Auto Viação Suzano estão utilizando os serviços desde 16 de dezembro. Quem ainda não fez a solicitação, deve procurar pelo guichê da empresa com documentos como RG e CPF originais. O atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8 às 18 horas, e na sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Excepcionalmente por conta do feriado desta semana, não haverá atendimento nesta terça-feira, dia 31 de dezembro, e na quarta-feira, dia 1º de janeiro. Os trabalhos são retomados na quinta-feira, dia 2, a partir das 8 horas.

A STU reforça que não serão aceitos ou trocados os passes em papel a partir do dia 2 de janeiro. O telefone (17) 98180-8554 está disponível para dúvidas dos usuários.

Imagem: Comunicação/ Prefeitura de Catanduva

Prefeitura pede doações para reforçar…

28-03-2020 Hits:215 Saúde Fabio

O enfrentamento ao coronavírus pede a união de esforços. Diante da pandemia, a Prefeitura de Catanduva convida a população e empresários a colaborar com doações de produtos e serviços que...