Com foco no combate à dengue, o projeto Cidade Limpa retirou mais de 66 toneladas de volumosos das ruas. O balanço da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura leva em consideração os dois primeiros dias de campanha. Entre os itens estavam sofás, armários, móveis e outros objetivos que podem abrigar água da chuva e atrair o Aedes aegypti, além de cobras, aranhas e escorpiões.

A parceria da Prefeitura de Catanduva com a TV Tem, afiliada da Rede Globo, ganhou o apoio da população, que está colaborando ao deixar os materiais que serão recolhidos nas calçadas das residências. A iniciativa tem o reforço da Secretaria de Obras e Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (Saec).

Para recolher os materiais, foram necessárias 51 viagens de caminhões entre os bairros Bom Pastor, Eldorado, Euclides, São Domingos, Solo Sagrado, Bela Vista, Jardim Esperança, Juliatti de Carvalho, Nosso Teto, Parque Glória, Santa Rosa, São Francisco e Sebastião Moraes. O lixo eletrônico também foi recolhido.

Nesta sexta-feira, dia 14, as equipes estarão no Aeroporto, Agudo Romão I e II, Amêndola, Centro, Jardim Belém, Jardim Brasil, Jardim Clélia, Del Rey, Jardim do Lago, Joaquim Lopes, Martani, Parque Iracema I, Pedro Monteleone, Santo Antônio, Top Life, Juca Pedro, Maria Jorge, Vila Rodrigues e Vila Stocco.

A iniciativa continua até a próxima quarta-feira, dia 19, para alcançar todos os bairros de Catanduva. O trabalho é desenvolvido das 7 às 17 horas e soma 14 caminhões divididos em sete setores do município. Não são recolhidos galhos de árvores, lixo comum, hospitalar, lâmpadas e entulhos da construção civil.

A programação completa está no site www.catanduva.sp.gov.br.

Informações pelos telefones (17) 3531-9118 ou 3531-9122.

Imagem: Comunicação/ Prefeitura de Catanduva

Prefeitura de Elisiário entrega álcool…

03-04-2020 Hits:191 Região Fabio

Por determinação do prefeito Rubens, a competente e dedicada equipe da saúde de Elisiário começou nesta sexta-feira (3/4), a ENTREGA de álcool gel em todas as casas de Caputira, além...