O trabalho de roçagem e limpeza de praças, áreas verdes e prédios públicos ganhou ritmo e espalhou-se, na semana passada, por cerca de 30 bairros. A força-tarefa iniciada no dia 20 de janeiro é composta por tratores, caminhões e máquinas costais, ao comando de funcionários da Prefeitura e da empresa contratada para o serviço.

Segundo relatórios da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, as equipes próprias atuaram em áreas do Pachá, Giuseppe Spina, Glória I ao VI, Residencial dos Ipês, Martani, Santo Antônio, Monte Líbano e Mestrinelli, além de terrenos do Bom Pastor.

O cemitério Nossa Senhora de Fátima, na Vila Celso, o Poupatempo e a avenida Antônio Stocco, e a avenida Dep. Orlando Zancaner, completaram a lista.
Enquanto isso, a empresa terceirizada focou as escolas municipais de ensino infantil situadas nos bairros Flamingo, Gavioli, Solo Sagrado, Jardim Eldorado, Mestrinelli, Jardim Belém, Santo Antônio, Agudo Romão 2, Martani, Parque Glória 3 e Lunardelli.

Também foram atendidos o Parque do Centenário, as margens do Rio São Domingos no trecho central, o viaduto de acesso ao São Francisco, trecho da avenida Theodoro Rosa Filho e áreas verdes do Alto da Boa Vista, Cidade Jardim e Nova Catanduva.

Prioritários

Conforme ordens de serviço já emitidas pela Prefeitura, a empresa contratada está realizando a limpeza, de forma prioritária, em 31 escolas municipais e 17 unidades de saúde, num total de 99 mil metros de roçada, com recolha e transporte dos resíduos.

Fazenda e Planejamento transfere R$ 917 …

28-07-2020 Hits:209 Economia Fabio

Com depósito realizado nesta terça-feira (28) valor destinado às prefeituras paulistas soma quase R$ 2 bilhões