A Energisa Sul-Sudeste está com processo seletivo aberto para contratar pessoa com deficiência para trabalhar na área administrativa, na sede regional da empresa em Catanduva.  Os interessados precisam se cadastrar no Portal de Carreiras da Energisa até quinta-feira (15).
 
A analista da área de Recrutamento e Seleção da Energisa Sul-Sudeste, Bruna Martins, ressalta que o foco da empresa é proporcionar desenvolvimento profissional para quem tem garra, determinação e vontade de aprender. "Estamos em busca de pessoas que estejam dispostas a somar com o nosso time e aptas para exercer as atividades profissionais de nossa rotina administrativa, independente de gênero, deficiência, raça, religião, orientação sexual", enfatiza. 
 
 
Vale destacar que para este vaga é necessário ter ensino médio completo, conhecimentos de Pacote Office, Carteira Nacional de Habilitação, categoria B, e vivência com atendimento ao cliente.
 
Inscreva-se! 
Se interessou pela oportunidade ou conhece alguém que tenha o perfil para participar do processo seletivo? Acesse grupoenergisa.gupy.io/ e clique na vaga do seu interesse.
 
Fonte: Edneia Cristina da Silva Zart
Anl Comunicacao III - COORDENACAO DE BUSSINESS PARTNER

Homem morre após cair de pontilhão na região central de Catanduva

Leia mais...

Novorizontino vence Botafogo-SP fora de casa e assume vice-liderança da Série B

Leia mais...

Novo Basquete Catanduva estreia no CBI Sub-23 Feminino em busca de mais um resultado nacional

Leia mais...

Mais de 1,1 mil pacientes faltaram a consultas e exames especializados em agosto

Leia mais...

Câmara de Catanduva aprova em 1ª Discussão projetos sobre proibição de cerol, combate às drogas e preservação ambiental

Leia mais...

Circuito Cultural Paulista: Catanduva recebe espetáculo gratuito "O sorriso da rainha", em setembro

Leia mais...