O transporte coletivo de Catanduva ganha uma novidade aliada à tecnologia, a partir deste mês. Trata-se do Cartão Integração, recurso que permitirá ao usuário descer de uma linha e pegar outra sem custo extra, no prazo de 1 hora, em qualquer ponto da cidade. Hoje, é preciso pagar duas passagens ou mudar de linha no Terminal Urbano.

Outra mudança é que o acesso ao Terminal Urbano, localizado no Parque das Américas, será “aberto” a partir de 2 de janeiro de 2020, com uso do Cartão Integração nos ônibus ou pagamento em dinheiro direto aos motoristas. As definições foram feitas de forma conjunta pela Prefeitura de Catanduva e a Auto Viação Suzano.

Para os usuários que já possuem o cartão da Auto Viação Suzano, o serviço poderá ser utilizado a partir de segunda-feira, dia 16. Os demais devem procurar pelo guichê da empresa e apresentar RG e CPF originais. O atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8 às 18 horas, e na sexta-feira, das 8 às 17 horas. A primeira via do cartão é gratuita, mas em caso de perda, roubo ou extravio, a segunda via custará R$ 25.

De acordo com a Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU), os usuários devem ter atenção, pois quem tiver passes em papel poderá realizar a troca por créditos nos cartões até 30 de dezembro. A partir de 2 de janeiro, os passes não serão aceitos ou trocados. Para o esclarecimento de dúvidas, o contato é (17) 98180-8554.

Imagem: Comunicação/Prefeitura de Catanduva

Vagas de Emprego Catanduva

15-12-2019 Hits:294 Economia Fabio

A Prefeitura de Catanduva, por meio de parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Relação de Trabalho (Semdert) e o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), divulga periodicamente...