A Prefeitura de Catanduva deu início à construção de um bolsão exclusivo para ônibus na avenida Olímpia, na Vila Guzzo. O novo local será utilizado para o embarque e desembarque de passageiros que utilizam o transporte coletivo.

O bolsão facilitará o acesso dos usuários, além de liberar a plataforma do Terminal Rodoviário João Caparroz, evitando transtornos e manobras. O projeto é desenvolvido após estudo conjunto feito pelas secretarias de Obras e Trânsito.

A previsão é que o serviço seja concluído em 40 dias, com a instalação de coberturas para oferecer conforto aos usuários, implantação de guias, sarjetas, além de acessibilidade para pessoas com deficiência e calçada para garantir segurança no acesso aos pedestres.

O trabalho faz parte de um pacote de melhorias que contempla a implantação de guias em diversos pontos da cidade, como na avenida Orlando Zancaner, e também sarjetões, como na rua Duartina e na avenida Dona Engrácia.

Imagem: Comunicação/ Prefeitura de Catanduva

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Covid-19: mortes no interior de SP ultra…

20-07-2020 Hits:193 Região Fabio

Pela primeira vez, desde o início da pandemia, o interior paulista ultrapassou a região da Grande São Paulo [excluída a capital paulista] em número de óbitos provocados pelo novo coronavírus.