A 1ª chamada dos jovens que realizaram o alistamento militar entre julho de 2019 e junho de 2020 teve início. A partir de agora, eles receberão um SMS no celular cadastrado durante o alistamento com data e horário de apresentação para a seleção. A informação é da Junta de Serviço Militar de Catanduva.

No caso dos jovens que se alistaram no mesmo período e que foram dispensados do processo seletivo, também será feito um comunicado via SMS. Nesse caso, as mensagens chegarão a partir do dia 1º de outubro para que eles compareçam na Junta Militar para solicitar o Certificado de Dispensa de Incorporação (Reservista).

Para evitar faltas na seleção, caso o candidato não receba o SMS até 31 de julho, a orientação é que ele efetue a consulta no site www.alistamento.eb.mil.br ou procure a Junta Militar. A seleção será realizada entre os dias 12 e 17 de agosto.

Eventuais faltas são penalizadas com multa e reagendamento para agosto do ano seguinte. Os jovens alistados anteriormente, que deveriam ter comparecido na seleção e faltaram, também fazem parte desse agendamento.

O telefone 3531-5300 e o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. podem ser utilizados para esclarecer dúvidas. A Junta Militar está situada na rua São Paulo, nº 777, no Higienópolis, ao lado da Guarda Civil Municipal. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas. É obrigatório utilizar máscara.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Catanduva conquista títulos no Circuito Fisco Paulista de Xadrez em Bauru

Leia mais...

Handebol Master de Catanduva estreia na Liga Metropolitana de olho no Brasileiro

Leia mais...

Vôlei feminino de Catanduva vence Terra Roxa pela Copa Regional

Leia mais...

GCM atende caso de violência doméstica e apreende drogas em Catanduva

Leia mais...

GCM prende homem com mandado em aberto nas proximidades do CCO em Catanduva

Leia mais...

Educação promove encontro sobre inclusão nesta quinta-feira em Catanduva

Leia mais...