A Prefeitura de Catanduva iniciará a segunda fase do programa de recapeamento asfáltico nesta semana. As melhorias serão feitas em trechos de oito vias: Socorro (Vila Celso), Aracajú e Belém (Santo Antônio), Cotia e Guarulhos (Agudo Romão), Foad Bauab e Anis Bauab (Curi), e Benedito Zancaner (Jardim do Lago).

Na semana passada, o trabalho foi executado nas ruas 21 de Abril, no Jardim Aeroporto, Tietê, na Vila Celso, e Amazonas, no Centro. No Parque Iracema, foram atendidas as ruas Morro Agudo e Ipês.

No bairro Sebastião Moraes, a contemplada foi a rua Levi Turim e, na Vila Soto, a rua Ourinhos. Dias antes, o asfalto novo também chegou às ruas Itapema, Blumenau, Itajaí, Joinville e Savério Vertoni, todas no Jardim Vertoni.

No total, o pacote de obras prevê 60 quarteirões atendidos. O trabalho é desenvolvido com valores arrecadados com multas de trânsito em 2019.

SAEC

A Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (SAEC) também seguiu cronograma de recape. As ruas Curitiba (Vila Motta), Geraldo Zirondi (Martani), Nelson Pires (José Curi), Catiguá e Elisiário (Vila Celso) receberam as melhorias. A recuperação é feita após intervenções realizadas nas redes de água e esgoto.

Imagem: Divulgação/ Secretaria de Obras

Fonte: Prefeitura de Catanduva

No Dia do Autocuidado, ABIMIP destaca a …

18-07-2020 Hits:77 Saúde Fabio

Em tempos de pandemia de Covid-19, a data celebrada no próximo dia 24 de julho reforça, mais do que nunca, o quão importante é discutir o impacto dos hábitos e...