O Max Atacadista vem a público esclarecer que adota todos os cuidados de prevenção contra a disseminação da Covid-19, com afastamento imediato do colaborador de suas funções no caso de qualquer sintoma suspeito. A empresa cumpre integralmente as medidas recomendadas pelo Ministério da Saúde e Organização Mundial de Saúde, como aferição de temperatura, higienização de cestinhas e carrinhos, uso de máscaras, disponibilização de álcool gel, barreiras de acrílico nos caixas, sinalização de distância e desinfecção do supermercado.

Destacamos que a saúde e segurança dos colaboradores, assim como o respeito à convivência harmônica com a comunidade de Catanduva e região, são valores invioláveis sobre os quais estamos fielmente comprometidos. O supermercado recebeu representantes de serviços competentes em suas dependências, ocasião em que foram apresentados e aprovados todos os procedimentos rigorosamente cumpridos pela empresa.

O Max Atacadista esclarece que realiza testagem em seus colaboradores e reitera que não serão poupados esforços, em momento algum, para a boa convivência entre os seus funcionários e a comunidade para a qual presta um serviço essencial.

Atenciosamente,

Max Atacadista

Fonte: Grupo Muffato - Assessoria de imprensa

Voluntários do Bem de Urupês destinam …

02-02-2020 Hits:221 Saúde Fabio

No dia 30 de janeiro, o HCC recebeu os Voluntários do Bem de Urupês que doaram R$ 14.107,50  arrecadados no Chá do Bem, realizado no dia 30 de novembro de 2019...