A Ice Creamy de Catanduva doou sorvete de fabricação própria como forma de agradecimento aos colaboradores dos hospitais Padre Albino e Emílio Carlos que estão trabalhando no enfrentamento ao Coronavírus.

O sorvete foi distribuído para os funcionários nos refeitórios dos hospitais nesta quinta-feira, 9 de abril.

A Sucos Fatto Bene, empresa Amiga da Fundação Padre Albino no combate ao Coronavírus, doou 600 copos de suco como forma de agradecimento aos profissionais que estão atuando na linha de frente no combate à COVID-19.

Os sucos foram distribuídos nos horários de intervalo dos funcionários, no refeitório do Hospital Emílio Carlos, no dia 7 de abril.

Fonte: Fundação Padre Albino

Manoel Gol de Ouro na Tribuna: Catanduva leva força da melhor idade ao JOMI e valoriza tradição do futebol amador

Leia mais...

O limite das leis e o centro do problema: as masculinidades na reprodução da misoginia

Leia mais...

Consórcio IVECO premia clientes com viagem para o Chile

Leia mais...

O Boticário lança campanha de Dia das Mães sobre o “ninho vazio”

Leia mais...

Na era da IA, o futuro do RH é artístico

Leia mais...

Educação inclusiva exige qualidade!

Leia mais...