A Prefeitura de Catanduva comunica que recebeu resultado positivo para Covid-19 em exame preliminar de paciente do Hospital Unimed São Domingos.

O teste passará por contraprova no Instituto Adolfo Lutz. Trata-se de um idoso de 72 anos, que viajou para as cidades de Bertioga e São Paulo dias antes do início dos sintomas. Ele está internado em unidade de terapia intensiva, porém, com quadro estável.

Todos os familiares estão em isolamento e sendo monitorados.

Acompanhe Live sobre o Covid-19 em Catanduva, nesta segunda-feira, 30, às 9 horas no Facebook da Prefeitura de Catanduva

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Energisa mobiliza equipes em mais um investimento de melhorias na rede de elétrica de Novo Horizonte

Leia mais...

Pode a inteligência artificial antecipar o crime?

Leia mais...

Educação promove treinamento de primeiros socorros para motoristas e monitores do transporte escolar

Leia mais...

Catanduva segue entre as melhores dos Jogos Regionais e ocupa a 4ª colocação geral

Leia mais...

Justiça determina suspensão de Festa do Peão de Sales após ação do Ministério Público

Leia mais...

Batida entre carreta e caminhão espalha carga e interditou totalmente a Washington Luís em Catiguá nessa sexta-feira

Leia mais...