Catanduva atingiu 10% de cobertura, nos primeiros dias de Campanha de Vacinação contra Influenza. De acordo com prévia da Secretaria Municipal de Saúde, emitida em 15 de abril, 1.418 doses foram aplicadas na cidade em quatro dias. Dentro do grupo prioritário, a procura pela vacina foi maior entre crianças (768 doses) e trabalhadores da saúde (498 doses). Em seguida, as gestantes (103 doses) e idosos (37 doses). Por último, as mulheres no pós-parto (12 doses). A meta da secretaria é de vacinar 90% da população de grupos prioritários.

A Secretaria faz o alerta para que as pessoas, inseridas no grupo prioritário, procurem as unidades de saúde nos bairros, para se vacinar.

A campanha segue até o dia 9 de julho. Essa primeira etapa, para o respectivo público-alvo. A partir de 11 de maio, serão vacinados idosos com mais de 60 anos e professores. Em 9 de junho, serão incluídos os integrantes das forças de segurança, pessoas com comorbidades ou com deficiência, caminhoneiros, trabalhadores do transporte coletivo rodoviário, população privada de liberdade e adolescentes em medidas socioeducativas.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Gleison Begalli trata ações relevantes…

15-11-2021 Hits:1145 Política Fabio

O presidente da Câmara de Vereadores, Gleison Begalli (PDT), esteve reunido com o Major da Policia Militar de Catanduva, Costa Junior para tratar de questões relevantes para o município.