A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Saúde avança com a imunização contra a covid-19. Nesta segunda-feira, dia 8, terá início vacinação em idosos a partir de 90 anos.

Nesse primeiro dia, três postos de imunização estarão abertos. Secretaria de Saúde, Centro dia do Idoso (CDI) e CRAS Bom Pastor funcionarão das 8 às 17 horas.

Na terça-feira, dia 9, a campanha ganha o reforço do posto volante, disponível para a vacinação drive-thru. As equipes estarão na tenda montada na rua Mogi das Cruzes na Praça Parque João Paulo II, bem ao lado do bebedouro da Saec.

No ato da imunização, os idosos devem apresentar documento pessoal com foto para comprovar a idade.

De acordo com a disponibilidade de novas doses para Catanduva, a imunização avança para outros públicos e faixas etárias. A fim de evitar filas nos locais de vacinação, a orientação é de que os municípes façam o pré-cadastro disponível no site: www.vacinaja.sp.gov.br.

Vacinômetro

Atualização da manhã deste sábado, dia 6, mostra que 6.208 pessoas foram imunizadas contra o coronavírus na cidade. O avanço da vacinação é acompanhado pela Prefeitura de Catanduva, que traz a evolução da campanha também nas redes sociais.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Grêmio Catanduvense retorna ao futebol profissional neste domingo em busca do acesso

Leia mais...

Catanduva embarca para Araçatuba com delegação de 95 pessoas para o 28º JOMI

Leia mais...

AME Catanduva retoma apoio matricial e fortalece integração com a Atenção Básica na região

Leia mais...

Feriado de Tiradentes altera horário de atendimento da Câmara de Catanduva nos dias 20 e 21 de abril

Leia mais...

Usina São José da Estiva promove treinamento sobre aplicação de defensivos

Leia mais...

Feirão Casa Paulista: 50 novas cartas de crédito serão oferecidas para famílias da cidade de São José do Rio Preto comprarem o primeiro imóvel

Leia mais...