O vereador Nelson Tozo (PDT) oficia o prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB), para que encaminhe ao setor competente o intuito de fazer limpeza sob a ponte na rua Euclides Pereira, próximo ao Poupatempo, no Residencial Granville. Muito mato, lixo e materiais descartáveis estão se acumulando no local, podendo ocasionar problemas.

“Tal solicitação se justifica, pois a falta de limpeza deixa o local totalmente obstruído na passagem sob a ponte e moradores temem que possa acarretar inundações na baixada do bairro”, comenta o vereador Nelson Tozo.

A indicação foi analisada e aprovada em sessão e encaminhada ao Executivo.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Deputada estadual Fabiana Bolsonaro visita FPA e destina R$ 150 mil ao Hospital Padre Albino

Leia mais...

Projetos sobre o Dia da Família Cristã e “Esquenta JOMI” são destaques da próxima sessão da Câmara de Catanduva, que acontece quarta-feira, dia 22 de abril

Leia mais...

Grêmio Catanduvense sofre goleada na estreia da Bezinha

Leia mais...

Semana da Biomedicina UNIFIPA reúne especialistas e egressos em programação integrada

Leia mais...

Pedagogia UNIFIPA desenvolve atividades práticas com crianças da educação infantil

Leia mais...

Judocas de Catanduva garantem vaga na final do Campeonato Paulista

Leia mais...