No próximo sábado dia 13 de agosto, acontecerá a “Feira de Antiguidades, Artes e Artesanato de Catanduva” das 8h às 17h na Estação Cultura. Esta será a segunda realização da feira, a primeira foi um sucesso e agradou aos que estiveram presentes.

Essa iniciativa da Prefeitura de Catanduva pôde ser realizada graças à Lei de autoria do vereador Maurício Riva (PDT). O Edil criou um Projeto de Lei que foi apresentado nas Sessões Legislativas dos dias 19 de outubro e 03 de novembro. Aprovado por unanimidade em ambas as Sessões, a então Lei cria a “Feira de Arte, Artesanato e Antiguidades” no município de Catanduva. Programada para o dia 13 de agosto do corrente ano, a Feira será na Estação da Cultura e é destinada à venda, exposição e troca de mercadorias.

Somente poderão participar da Feira, os expositores credenciados e poderão ser expostos os produtos para os quais tenha sido credenciado. As inscrições para expositores já estão abertas e seguem até o dia 12 de agosto, podendo serrem feitas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., pelo telefone (17) 3531 5100 e pelo WhatsApp 17 99734 5500.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Rede de gás natural será inaugurada di…

05-02-2020 Hits:1614 Economia Fabio

Com investimentos de R$ 40 milhões, será inaugurada no próximo dia 14, a rede de distribuição de gás natural canalizado de Catanduva. Ao todo, serão 70 quilômetros.