A falta de qualidade do transporte coletivo oferecido pela empresa concessionária do serviço no município tem gerado inúmeras reclamações por parte de seus usuários. Na última terça-feira, 17 de maio, o Vice-Presidente do Legislativo Catanduvense, o vereador Cesar Patrick, foi procurado por munícipes que relataram a falta de vidros no ônibus que faz a linha do Gabriel Hernandes e Nova Catanduva.

Estarrecido com a situação, o parlamentar elaborou um requerimento, solicitando ao Prefeito Municipal, Padre Osvaldo de Oliveira Rosa, melhorias no transporte público, bem como a colocação de novos vidros no ônibus.

“É desumano o que vem acontecendo no transporte coletivo do nosso município. Além das reclamações sobre ônibus quebrados, falta de higiene, atraso para passar nos pontos, na manhã de terça-feira (17) recebi uma denúncia, sobre a falta de vidros no ônibus que passa pela linha Gabriel Hernandes, Usinil e Nova Catanduva. Na minha concepção isso é inadmissível e jamais um ônibus nesse estado precário deveria estar funcionando e levando nossos munícipes. Os usuários do transporte coletivo merecem dignidade, respeito e é por isso que vou continuar cobrando a municipalidade para que esse problema seja solucionado e que as devidas melhorias sejam feitas o mais rápido possível”, disse Cesar Patrick.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Vagas de Emprego Catanduva

12-10-2020 Hits:1279 Economia Fabio

A Prefeitura de Catanduva divulga as vagas disponíveis no PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador.