A Moção de Aplausos foi aprovada na Sessão Ordinária da última terça feira (17) pela Casa de Leis e foi proposta pela vereadora do Partido dos Trabalhadores Taise Braz.

A estudante de Direito Tainá Cristina Maximiano, foi homenageada com uma Moção de Aplausos, pela vereadora Taise Braz, por sua conquista do título de Rainha do Rodeio 2022 de Catanduva.

A representatividade é um dos assuntos mais importantes nos tempos atuais e implica a reformulação daquilo que é “natural”, implica a quebra de padrões, de imagens, de discursos, de práticas e com um ordenamento social de privilégio. A ascensão da pessoa preta na ocupação de espaços diversos precisa ser destaca.

 “A Câmara Municipal de Catanduva, reconhece o mérito da conquista deste título e parabeniza Tainá Cristina e também o Clube de Rodeio os Bravos, Assessoria de Marketing Daniela Baldo e demais membros pela belíssima escolha, além do grande sucesso na organização do evento, mostrando que conquistas como essa, desperta na sociedade e em outras e em pessoas pretas, principalmente crianças, o empoderamento e sentimento de pertença e que devemos estar em todos os lugares” finalizou Taise.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

O cupuaçu da discórdia

10-10-2020 Hits:815 Artigo / Coluna Fabio

Este 2020 não deixará de surpreender até o último dia. O mais novo tema polêmico veio do inusitado e tumultuado debate entre os presidenciáveis norte-americanos, dia 29 de setembro.