A fim de favorecer grandes famílias que possuam baixa renda mensal, o vereador Marquinhos Ferreira (PT), protocolou um requerimento pedindo informações à Prefeitura de Catanduva e a Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (SAEC), sobre a possibilidade de aumentar a margem da tarifa social da água de 20m³ para 30m³, facilitando assim a inclusão dessas famílias no programa.

No documento, Marquinhos questiona sobre a possibilidade de alterar a margem estabelecida por decreto na tarifa social de consumo de água e esgoto.

“Visto que uma família com muitos filhos e idosos não consegue atingir o limite para se enquadrar no benefício, peço que seja alterado de 20m³ para 30m³ de consumo mensal, visto que o benefício é destinado a famílias de baixa renda”, pontua Marquinhos.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Educação promove treinamento de primeiros socorros para motoristas e monitores do transporte escolar

Leia mais...

Catanduva segue entre as melhores dos Jogos Regionais e ocupa a 4ª colocação geral

Leia mais...

Justiça determina suspensão de Festa do Peão de Sales após ação do Ministério Público

Leia mais...

Batida entre carreta e caminhão espalha carga e interditou totalmente a Washington Luís em Catiguá nessa sexta-feira

Leia mais...

Dia dos Avós reforça importância da atividade física e da convivência para um envelhecimento saudável

Leia mais...

Coopercitrus Expo 2026 começa na segunda-feira (27) e destaca o momento de oportunidade para o produtor

Leia mais...