As oitivas da Comissão Especial de Inquérito que investiga as irregularidades do Grupo de Apoio e Solidariedade ao Paciente com Aids de Catanduva – GASA seriam realizadas nos dias 19 e 20 de maio, no Plenário da Câmara Municipal.

A Comissão Especial de Inquérito suspendeu as oitivas para saneamento do processo, ou seja, para organização e preparação do processo.

A Comissão foi formada em 2021, teve sua primeira reunião realizada no dia 07 de abril de 2021 e tem como membros o vereador Mauricio Gouvea, que é o presidente, o vereador Marquinhos Ferreira e o vereador Alan Automóveis.

A Comissão Especial de Inquérito tem como principal intuito apurar denúncias recebidas pelos vereadores, de supostas irregularidades junto ao GASA e, assim sendo, a comissão tem por dever moral e constitucional de apurar se é real tudo que foi denunciado.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Saúde aplica dose adicional contra covi…

26-10-2021 Hits:887 Saúde Fabio

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, atendeu os agentes visitadores da EMCAa (Equipe Municipal de Combate ao Aedes aegypti, na manhã desta terça-feira, dia 26...