O Grande Colar do Mérito da Justiça do Trabalho é a honraria máxima destinada a personalidades, autoridades e entidades que se fizeram merecedoras desse privilégio.

A Solenidade de entrega foi realizada na cidade de Campinas no Plenário do Tribunal Regional do Trabalho da 15 Região, e contou com a presença de inúmeras autoridades, assim como o Prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa, o presidente da ACE, Marcos Escobar e o Presidente da Câmara Municipal de Catanduva, o vereador Gleison Begalli.

Dr. Wagner Ramos de Quadros é presidente e fundador da ARCOS - Associação e Rede de Cooperação Social, associação que assiste mais de 45 entidades do município de Catanduva.

Gleison destaca que receber o Grande Colar do Mérito da Justiça do Trabalho é uma grande honra para Catanduva e Região. “Se revela mais do que uma merecida homenagem. É o reconhecimento por um trabalho que a ARCOS realiza em prol de mais de 7 mil pessoas, levando amor, assistência e atendimento em amplas esferas”, pontua.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Concentração de CO2 cresce em níveis …

25-11-2020 Hits:722 Nacional Fabio

A desaceleração industrial devido à pandemia COVID-19 não reduziu os níveis recordes de gases de efeito estufa concentrados na atmosfera e que favorecem condições climáticas extremas, afirma a Organização Meteorológica...