A fim de atender as reivindicações da população que chegam em seu gabinete, o Presidente da Câmara Municipal de Catanduva, vereador Gleison Begalli (PDT), protocolou um requerimento solicitando ao Poder Executivo, informações a respeito da possibilidade de contratação de médicos Pediatras e Ginecologistas, para atendimento nas Unidades Básicas de Saúde do município.

Por ser uma reivindicação popular, trazida por munícipes, Gleison considera de suma importância que esse pedido seja atendido pelo Poder Executivo.

“Uma vez que as referidas especialidades já existiam no atendimento básico de saúde do município em gestões passadas, seria de bom grado que esse benefício a população, voltasse tanto no atendimento de mulheres quanto de crianças” finalizou o parlamentar.

O documento foi aprovado pela Câmara de Vereadores e será analisado pela Prefeitura do Município e demais setores competentes.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Sebrae-SP lança plataforma para incenti…

11-08-2020 Hits:1048 Tecnologia Fabio

Por meio do Compras Públicas SP, empreendedores de pequenos negócios serão avisados de licitações acontecendo em suas regiões