Um bom atendimento e um bom ambiente pode ajudar a acalmar o paciente, fazendo com que ele entenda que está em um ambiente familiar e confortável.

Em visita à Unidade de Saúde Familiar (USF) Dr. Carlos Roberto Surian, a pedido de moradores do Bairro Nova Catanduva I, a vereadora Taise Braz (PT) conversou com munícipes e funcionárias e constatou que diversas melhorias devem ser aplicadas na unidade.

A parlamentar notou que a situação da unidade é precária, a estrutura está totalmente desgastada e precisa de reforma, além de constatar que o local é pequeno para comportar duas equipes de trabalho.

 “Os munícipes, assim como as servidoras, merecem um local digno para trabalho e atendimento”, explicou Taise.

A parlamentar visitou ainda as unidades dos bairros Jardim Imperial e Gabriel Hernandez.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Educação promove treinamento de primeiros socorros para motoristas e monitores do transporte escolar

Leia mais...

Catanduva segue entre as melhores dos Jogos Regionais e ocupa a 4ª colocação geral

Leia mais...

Justiça determina suspensão de Festa do Peão de Sales após ação do Ministério Público

Leia mais...

Batida entre carreta e caminhão espalha carga e interditou totalmente a Washington Luís em Catiguá nessa sexta-feira

Leia mais...

Dia dos Avós reforça importância da atividade física e da convivência para um envelhecimento saudável

Leia mais...

Coopercitrus Expo 2026 começa na segunda-feira (27) e destaca o momento de oportunidade para o produtor

Leia mais...