O vereador Maurício Riva (PDT) fez moção de aplausos e congratulações a três policiais da Força Tática de Catanduva após salvarem uma criança de dois meses de idade que se engasgou.

Os Cabo Marcos Paulo dos Santos, Cabo Andrew Margonar da Silva e Soldado Julio Cesar Sales compareceram na sessão do último dia 05 de abril para receber as moções em mãos. Também estiveram presentes na sessão o Capitão Luciano de Souza e o Cb Osmir Class.

No dia 23 de Março de 2022, a Polícia Militar foi comunicada acerca de uma ocorrência, no bairro Residencial Julia Caparroz, na qual uma criança de 2 (dois) meses estava engasgada. A equipe da Força Tática, composta pelos policiais homenageados se deslocou até o local para atender a ocorrência, logrando êxito em desengasgar a criança e salvá-la.

“Parabenizo os policiais militares pela excelente prestação de serviços em prol da população. Esse é mais um exemplo de toda dedicação que empenham em vosso trabalho, mostrando o amor pela profissão escolhida. Obrigado pelo serviço prestado em favor da população, que é de suma importância para garantir e preservar a vida e a segurança de todos”, finaliza Maurício.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Educação promove treinamento de primeiros socorros para motoristas e monitores do transporte escolar

Leia mais...

Catanduva segue entre as melhores dos Jogos Regionais e ocupa a 4ª colocação geral

Leia mais...

Justiça determina suspensão de Festa do Peão de Sales após ação do Ministério Público

Leia mais...

Batida entre carreta e caminhão espalha carga e interditou totalmente a Washington Luís em Catiguá nessa sexta-feira

Leia mais...

Dia dos Avós reforça importância da atividade física e da convivência para um envelhecimento saudável

Leia mais...

Coopercitrus Expo 2026 começa na segunda-feira (27) e destaca o momento de oportunidade para o produtor

Leia mais...