Para uma pessoa que não pratica nenhum tipo de esporte, uma caminhada de 10 minutos por dia já provoca efeitos perceptíveis ao corpo, depois de apenas uma semana. Além da melhora do condicionamento físico, as vantagens de caminhar para a saúde do corpo e da mente são muitas, e comprovadas pela ciência.

Partindo dessa premissa, o vereador Ivan Bernardi (PRTB) está solicitando ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB), estudos para a construção de uma pista de caminhada no Parque Glória IV.

Na propositura, Ivan solicita que a prefeitura estude a possibilidade de construir uma pista de caminhada na Rua Ouro Branco esquina com a Rua Levi Turin, no Parque Glória IV, “para que os moradores do bairro, assim como dos bairros vizinhos, possam utilizá-la para uma melhor qualidade de vida”, finaliza o parlamentar.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e segue para o Executivo.

 Foto: Arquivo

Texto: Comunicação Social

Catanduva sediará a Copa São Paulo de …

24-05-2021 Hits:146 Esportes Fabio

Os vereadores Mauricio Gouvea (PSDB) e Alan Figueiredo Marçal (PP) acompanharam o prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) em visita a São Paulo, durante a semana passada, onde mantiveram...