O agravamento da pandemia no país tem deixado milhares de pessoas em extrema vulnerabilidade social. A alta no desemprego, aliada ao preço dos alimentos fez com que comer todos os dias seja um desafio para milhões de brasileiros.

Partindo desta necessidade, o vereador e presidente da Câmara de Catanduva, Gleison Begalli (PDT), indicou ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) a realização de campanhas de arrecadação de alimentos nos bairros.

Na propositura, Begalli indica que a prefeitura disponibilize um caminhão para arrecadação dos alimentos, estando um dia em cada bairro, em pontos estratégicos, para os moradores realizarem as doações.

“É de extrema importância encontrarmos meios de ajudar as pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social e sabemos que existem muitas pessoas dispostas a ajudar neste período de pandemia”, explica Begalli.

Foto: Arquivo

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Grêmio Catanduvense retorna ao futebol profissional neste domingo em busca do acesso

Leia mais...

Catanduva embarca para Araçatuba com delegação de 95 pessoas para o 28º JOMI

Leia mais...

AME Catanduva retoma apoio matricial e fortalece integração com a Atenção Básica na região

Leia mais...

Feriado de Tiradentes altera horário de atendimento da Câmara de Catanduva nos dias 20 e 21 de abril

Leia mais...

Usina São José da Estiva promove treinamento sobre aplicação de defensivos

Leia mais...

Feirão Casa Paulista: 50 novas cartas de crédito serão oferecidas para famílias da cidade de São José do Rio Preto comprarem o primeiro imóvel

Leia mais...