Na tarde deste sábado, o elenco do Novorizontino que disputa a Copa Paulista foi até Diadema enfrentar o Água Santa, pelo jogo de ida das oitavas de final da competição. A partida ficou empatada em 1 a 1. Quem abriu o placar foi o Tigre, com gol de Reverson, no início do jogo. O gol de empate do adversário foi marcado em cobrança de pênalti. 

"Eu estou muito feliz com o nosso desempenho nos últimos jogos, e fazendo gols é melhor ainda, é importante para mim. Estou jogando para mostrar o meu valor, e isso se deve muito ao grupo, porque eles têm me ajudado a chegar e marcar", disse Reverson.  

O Novorizontino com um elenco jovem, em sua maioria composto pelos atletas da equipe sub-20 soube suportar a pressão do experiente time adversário, mesmo jogando fora de casa, e irão decidir a vaga para as quartas de final na partida de volta, no Jorjão.  

"Conquistamos um bom resultado jogando fora de casa. Nosso adversário tem uma excelente equipe, experiente e que foi formada toda para essa competição. Por isso, nós chegarmos até aqui e sairmos com um ponto conquistado, me deixa muito contente. Vamos trabalhar para que possamos dar sequência na competição, o que seria um marco para a nossa equipe que é tão jovem", falou o técnico Willian Sander.  

Na próxima quarta-feira (2), às 15h, o Novorizontino enfrentará novamente o Água Santa, pela partida de volta, no Jorjão. 

"Assim como o jogo de hoje, sabemos da dificuldade que vamos encontrar no próximo, mas vamos buscar evoluir e ter um bom desempenho, como estamos fazendo a cada jogo. Temos alguns erros, mas estamos trabalhando para minimizar, para que dessa forma, a gente possa alcançar nossos objetivos, e principalmente, dar cada vez mais dar experiência aos garotos, formando bons atletas", finalizou o técnico.  

 

FICHA TÉCNICA 

Água Santa 1x1 Novorizontino 

Oitavas de final - jogo de ida - Copa Paulista 

28/11/2020, 15h 

Estádio Distrital do Inamar - SP 

  

Árbitro 

Ricardo Bittencourt da Silva. 

 

Gols 

Novorizontino: Reverson. 

Água Santa: Anderson Lessa. 

 

Cartões amarelos 

Novorizontino: Pedro Matielo, Almeida, Rômulo, Willian Sander (técnico) e Leandro da Cruz (preparador físico). 

Água Santa: Marzagão e João Paulo. 

 

Cartões vermelhos 

Água Santa: Guilherme Amorim e Natan Arnoni (médico). 

 

Escalações  

Novorizontino:  

Vinicius Almeida; Nando, Rique, Almeida e Ferrugem (Claudinei); Gabriel Canal (Stenio), Pedro Matielo e Rômulo; Reverson, Igor Goularte (Diogo) e Christopher (Everton). 

Técnico: Willian Sander. 

 

Água Santa: 

David; Genilson, Robson (Bruno), João Paulo e Rhuan; Marzagão(Guilherme Amorim), Rodrigo Sam e Giovanni Pavani (Tavison); Igor, Cesinha (Malcoon) e Anderson Lessa (Nando). 

Técnico: Sérgio Guedes. 

Crédito foto: Michael Sanches. 

Saúde de Catanduva antecipa mais uma et…

23-03-2021 Hits:307 Saúde Fabio

Mais uma boa notícia para os idosos que aguardam ansiosos a vacinação contra a covid-19. A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde antecipa mais uma etapa...