Na tarde desta quarta-feira (2), jogando no Jorjão, o Tigre enfrentou o Água Santa, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Paulista. O placar final foi de 3 a 0 para o time adversário.  Com o resultado, o Tigre se despediu da competição. 

O técnico Willian Sander analisou o jogo. 

"Faltou nós acharmos o primeiro gol. Nós criamos, tivemos chances, principalmente depois que eles abriram o placar, inclusive, tivemos uma chance clara para empatar, e feito isso, teríamos voltado para o jogo. Mas o futebol é assim, se não marcamos, acabamos tomando gols. Em uma partida mata-mata, decisiva, levando em conta que estávamos atrás do placar por dois gols de diferença, precisamos nos abrir, nos expor para correr atrás. Tentamos, tivemos várias chances, principalmente no segundo tempo, mas infelizmente, o gol não saiu". 

O elenco do Novorizontino sai fortalecido da competição, já que o intuito da diretoria em colocar os atletas da categoria sub-20 para disputar a Copa Paulista foi justamente para elevar o nível competitivo dos jogadores, objetivo que foi concluído. O time teve um bom desempenho e grande crescimento durante a competição. 

"A ideia inicial era tirar o máximo proveito da formação desses atletas, já que esse foi um ano complicado e difícil. A opção de disputar a Copa Paulista, que é um campeonato profissional, com basicamente a nossa categoria sub-20 em sua maioria, foi para gerar um estímulo maior, uma exigência maior para o nível de jogo, pensando em dar uma preparação melhor para os nossos atletas. E isso foi conquistado. Esses garotos saem da competição melhores do que entraram, muito mais maduros e prontos para o mercado. O que, para o clube, é um ganho. Além disso, a competição colaborou com a equipe principal do Novorizontino, permitindo que atletas que estão no elenco da série D, pudessem ganhar ritmo de jogo", disse o presidente do Tigre, Genilson da Rocha Santos.  

"Nós só temos a agradecer ao clube, a todos os profissionais envolvidos, e aos atletas. Sempre dissemos que essa competição era para que eles pudessem amadurecer, vivenciar uma experiência profissional. A cada jogo, os meninos mostraram garra e entrega, fico feliz pelo que eles fizeram, em especial nesse jogo, no segundo tempo, onde eles não desistiram e continuaram buscando o resultado. Não se intimidaram, tiveram coragem. Foi tudo muito positivo", finalizou o técnico Willian Sander. 

"A nossa equipe é muito jovem, nós sabíamos das dificuldades que iríamos enfrentar principalmente por esse quesito. Jogamos com equipes mais experientes, mesmo assim o comportamento de todos foi muito bom, extremamente profissional. Nós agradecemos muito a toda a diretoria e a comissão que acreditaram no nosso trabalho. Foi muito importante a experiência que ganhamos, pois todos os garotos do nosso elenco têm muita qualidade, e ainda poderão ajudar muito o Novorizontino. Saímos tristes pela eliminação, mas com a cabeça erguida, pois temos consciência do trabalho que fizemos, cada um deu o seu melhor dentro do campo", disse o goleiro da equipe, Lucas Pereira. 

 

FICHA TÉCNICA 

Novorizontino 0x3 Água Santa 

Oitavas de final - jogo de volta - Copa Paulista 

02/12/2020, 15h 

Estádio Jorge Ismael de Biasi - SP 

  

Árbitro 

Thiago Lourenço de Mattos. 

 

Gols 

Água Santa: Anderson Lessa (2) e Renato Junior. 

 

Cartões Amarelos 

Novorizontino: Reverson. 

Água Santa: Ramon, Rodrigo Sam e Robson. 

 

Escalações  

Novorizontino:  

Lucas Pereira; Nando, Rique, Almeida e Reverson; Gabriel Canal (Diogo), Pedro Matielo e Rômulo; Igor Golarte (Bryam), Christopher (Ferrugem) e Batista (Claudinei). 

Técnico: Willian Sander. 

 

Água Santa: 

David; Alemão, Bruno Costa, João Paulo (Robson) e Rhuan; Marzagão, Ramon (Malcoon) e Rodrigo Sam; Igor (Genilson), Giovanni Pavani (Cesinha) e Anderson Lessa (Renato Junior). 

Técnico: Sérgio Guedes.

Vagas de Emprego Catanduva

13-01-2020 Hits:809 Economia Fabio

A Prefeitura de Catanduva, por meio de parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Relação de Trabalho (Semdert) e o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), divulga periodicamente...