Campinas confirmou vaga para o "Super Four" do Campeonato Paulista feminino de basquete na noite desta quarta-feira.

Em casa, o time campineiro venceu Catanduva por 77 e 50 e fechou a série melhor de três, de virada, em 2 a 1.

Iza Sangalli terminou como a principal pontuadora no Ginásio Tênis Clube, com 20 pontos. Já Thaissa Frediani, com 16, foi a cestinha do Catanduva.

O "Super Four" será disputado em duas rodadas, com jogo único em cada uma delas. O Ginásio Municipal Prudente de Moraes, em Itu, será a sede dos confrontos.

As semifinais serão realizadas na segunda-feira. O primeiro confronto será entre Santo André e Campinas, a partir das 18h. Depois, às 20h30, a bola sobe para Ituano e Araraquara.

Os vencedores desses confrontos disputam o título do Paulista feminino no dia 13, quarta-feira, também em Itu. Já os perdedores se enfrentam para decidir a terceira colocação.

Fonte: GloboEsporte.com

Fundação Padre Albino celebra 100 anos com homenagem aos colaboradores e a Padre Albino

Leia mais...

Edy Britto & Samuel apresentam "Dois Diferentes", projeto que consolida a identidade romântica da dupla

Leia mais...

Turismo, câmbio e Copa: como a valorização do dólar impacta o consumo de brasileiros no exterior

Leia mais...

Avanços no tratamento do câncer por meio da terapia avançada

Leia mais...

Homem é baleado na cabeça após suspeita de receptação e resistência a prisão em Itajobi

Leia mais...

Exaustão Capilar: movimento que inspira o lançamento de Match Escudo de Hidratação na busca por soluções práticas no dia a dia

Leia mais...