Oportunidade! O SENAI Catanduva está com inscrições abertas para dois cursos profissionalizantes gratuitos. O objetivo é capacitar e preparar o profissional para o mercado de trabalho, com foco no setor automotivo e na retomada econômica diante da pandemia da covid-19. As vagas são limitadas.

A primeira oportunidade é para o curso "Diagnóstico e reparo do sistema de climatização de veículos leves". A capacitação será no período da manhã, das 8 às 12 horas, de segunda à sexta-feira. Enquanto que a segunda é para o curso "Diagnóstico e reparo do sistema de injeção eletrônica de veículos leves", que será no período da tarde, das 13 às 17 horas.

A previsão é de que os cursos presenciais sejam realizados entre 16 e 31 de agosto, somando carga horária de 48 horas. As inscrições devem ser feitas pelo telefone (17) 3524-1398. O único pré-requisito é ter no mínimo, 18 anos.

Serviço

O Senai Catanduva fica na rua Recife, nº 665 - centro.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Crianças intersexos agora podem ser reg…

29-10-2020 Hits:1361 Nacional Fabio

Norma permite a emissão de certidão de nascimento e posterior alteração de sexo e nome direto em Cartório, sem a necessidade de processo judicial