O curso de Psicologia da UNIFIPA está com inscrições abertas para o curso livre "Características do TEA", que será realizado no dia 21 de junho, das 13h às 16h30, na sala D1 do Campus Sede, em Catanduva. 

A atividade tem como objetivo oferecer espaço de acolhimento, orientação e troca de experiências voltado às mães atípicas e profissionais que atuam com pessoas do espectro autista. O conteúdo abordará as principais características do Transtorno do Espectro Autista (TEA), com foco na compreensão e no fortalecimento dos vínculos entre famílias, educadores e profissionais da saúde. 

A proposta é apresentar o tema de forma sensível e informativa, promovendo o conhecimento como ferramenta para a inclusão e o respeito às individualidades.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.unifipa.com.br/cursoslivresCom o lema "Com amor, as peças se encaixam", o curso reforça a importância da empatia e da informação no cuidado com a neurodiversidade.

Foto: Freepik

Fonte: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Fundação Padre Albino 

Novorizontino empata com o Avaí na Ressacada e segue na 11ª colocação do Brasileirão B

Leia mais...

Vereador Manoel Gol de Ouro prestigiou a abertura do 8ª Etapa da Liga do Enxadrista realizada em Catanduva; vereador e enxadrista Gleison Begalli disputou a competição

Leia mais...

Câmara de Catanduva debate projetos sobre segurança nas escolas e combate ao feminicídio na sessão da próxima terça-feira, dia 5 de maio

Leia mais...

Hackathon Ambiental abre inscrições para estudantes do ensino superior em Catanduva

Leia mais...

Prefeitura de Catanduva convoca 48 professores aprovados em Concurso Público

Leia mais...

Segunda edição do Programa Jovem Produtivo vai capacitar atiradores do Tiro de Guerra

Leia mais...