A Guarda Civil Municipal (GCM) conseguiu deter dois jovens, um de 18 e outro de 19 anos com droga. A ocorrência foi registrada na avenida Palmares, no bairro São Francisco, enquanto a equipe fazia o acompanhamento e uma caminhada e passeio ciclístico, no domingo, dia 15.

De acordo com a ocorrência, o Guarda deu sinal ao motociclista que se aproximava e orientação para desviar do grupo de bicicletas e pessoas caminhando. Momento em que o veículo arrancou pra cima do GCM. Diante disso, ele acabou detido de imediato. O garupa correu, mas foi pego por um guarda que estava de folga que estava nas proximidades.

O motociclista também tentou fugir, sendo contido pelos guardas e a população. Os dois foram conduzidos ao Plantão Policial, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante delito por tráfico de entorpecente e permanecem à disposição da Justiça. Ao todo, 165 porções de maconha foram aprendidas pela Polícia Civil, além de celulares e a motocicleta.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Riopreto Shopping realiza lives com tema…

22-06-2020 Hits:798 Região Fabio

As festas juninas são umas das tradições mais autênticas do Brasil e como neste ano, devido à pandemia, não acontecerão às festividades o Riopreto Shopping preparou uma semana dedicada a...