Olha a limpeza aí minha gente! O Mutirão da Coleta de Volumosos está com novo itinerário para este sábado, dia 31. As equipes irão percorrer o Nova Catanduva I e II, Gabriel Hernandez, Jardim Imperial, Pedro Nechar e Theodoro Rosa Filho a partir das 7 horas.

Com a chuva da última quarta-feira, dia 28, a iniciativa auxilia no combate ao Aedes aegypti e incentiva o descarte correto de materiais. Móveis, sofás, armários, fogões, eletrônicos e geladeiras estão entre os itens que serão recolhidos pelas equipes.

Parceria das secretarias de Meio Ambiente e Obras, o Mutirão chega a reta final com novos bairros aos sábados. A Equipe Municipal de Combate ao Aedes aegypti (EMCAa) também estará com plantão nas regiões onde os caminhões estarão. Ao todo, 21,4 toneladas de materiais foram recolhidas só no mês de julho.

Para contribuir com o trabalho das equipes, os moradores devem deixar o material na calçada das residências sempre na véspera do dia em que o trabalho será feito em cada bairro. Atenção: lixo comum, hospitalar, lâmpadas, entulho da construção civil e galhos de árvores não serão levados.

Confira o cronograma para as próximas semanas:

•         07/08 - Parque Flamingo, Jardim Gaviolli, Jardim Martani, Jardim Del Rey, Parque José Cury e Top Life

•         14/08 - Centro, Parque Iracema I, Jardim Santo Antônio, Vila Amêndola, Jardim Aeroporto, Joaquim Lopes e Pedro Monteleone

Fonte: Prefeitura de Catanduva

O Boticário faz parceria com Kondzilla …

10-08-2021 Hits:383 Nacional Fabio

Marca promove "revoada" com a participação de celebridades como Lexa e Kevinho, que lançam música e clipe para anunciar a novidade. Ação faz parte do movimento #RevoadaDoEgeo