Catanduva recebe neste domingo, dia 21 de junho, a 18ª edição da Parada da Diversidade, evento que celebra o respeito, a inclusão e a valorização da diversidade. A programação terá início às 16 horas, na Rua Rebouças nº 55, no Parque Iracema, em frente ao ginásio do Conjunto Esportivo.

Promovida pelos organizadores do movimento, a Parada contará com apresentações artísticas, shows e a realização do tradicional 3º Concurso Drag Camaleoa, reunindo participantes e público de diferentes idades em uma tarde de cultura, expressão e convivência.

Além do caráter festivo, a Parada da Diversidade busca promover reflexões sobre a importância do combate a todas as formas de preconceito e discriminação, reforçando valores como respeito, cidadania e igualdade.

O evento conta com apoio do projeto Cores da Democracia, da Lei de Incentivo Aldir Blanc, da Secretaria Municipal de Cultura e da Prefeitura de Catanduva.

Serviço
18ª edição da Parada da Diversidade;
Data: 21 de junho de 2026 (domingo);
Horário: a partir das 16h;
Local: Rua Rebouças nº 55, Parque Iracema, em frente ao ginásio do Conjunto Esportivo;
Atrações: shows, apresentações culturais e 3º Concurso Drag Camaleoa.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Fim de semana de grandes resultados para o esporte de Catanduva

Leia mais...

Homem é preso após ser flagrado com fios de cobre no Jardim Alpino, em Catanduva

Leia mais...

III Mostra do AEE apresenta práticas de inclusão desenvolvidas na Rede Municipal

Leia mais...

Dia D aplica 475 doses em Catanduva

Leia mais...

McDia Feliz 2026 é marcado por solidariedade e sucesso de público na região

Leia mais...

Usina São José da Estiva promove treinamento de segurança para jovens aprendizes

Leia mais...