Educação Ambiental! A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, orientou as equipes contratadas pelo Programa Emergencial do Desemprego e jardineiros sobre as fragilidades e potencialidades do solo. A ação educativa integra a preservação do Meio Ambiente e o uso racional dos recursos naturais.

O solo desenvolve papel primordial na natureza, já que dele é extraída a maior parte da alimentação das pessoas e outros animais. "O conhecimento dele é fundamental para sua preservação", destaca o engenheiro Agrônomo da Prefeitura, Mário Meireles, que comandou as atividades que também trouxeram como tema as funções, composições do solo, fertilidade, erosão e saúde do solo, além do manejo adequado.

A iniciativa faz parte de uma série de ações desenvolvidas pela secretaria, a fim de melhorar os serviços prestados no município, além de capacitar as equipes do PED a se especializarem e também capacitar os profissionais para o futuro.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

HPA implanta a ferramenta Huddle no 4º …

10-03-2020 Hits:633 Saúde Fabio

O 4º andar do Hospital Padre Albino implantou a ferramenta Huddle com o objetivo de identificar problemas agudos, riscos e favorecer as tomadas de decisões de forma rápida...