Com a chegada da estação mais quente do ano, o cabelo acaba ficando mais exposto ao sol, ao mar e à piscina. Para manter as madeixas hidratadas e com brilho é essencial ter uma rotina de cuidados que reponha todas as necessidades dos fios. Para te ajudar nessa missão, a Nazca Cosméticos separou 5 produtos capilares que não podem faltar na sua nécessaire no verão. Confira:

Shampoo e condicionador



Para promover a limpeza ideal dos fios, escolha um shampoo com ingredientes que sejam favoráveis para os efeitos causados no verão, como o ressecamento. O shampoo óleo de coco da linha Origem limpa os fios suavemente proporcionando uma sensação de leveza deixando os fios soltinhos após a lavagem.

Para deixar as madeixas hidratadas, o condicionador da linha Origem completa o tratamento durante o banho, trazendo maciez, penteabilidade além de equilíbrio para o cabelo danificado. Essa dupla, além de vegana, é livre de parabenos, sal, silicone, óleo mineral e petrolatos.

Reparador de ponta



Para potencializar a nutrição dos fios, finalize o cuidado com os cabelos pós banho com um reparador de pontas. Além de selar os fios, ele combate as pontas duplas e hidrata. Com os cabelos já secos ou úmidos, espalhe nas mãos uma pequena quantidade do produto e distribua do comprimento até as pontas.

Para as cacheadas, geleia



Para as cacheadas brilharem ainda mais nesse verão com os fios hidratados e claro, com volumão, a geleia é o produto ideal para inserir na rotina de cuidados. A formulação da Geléia Mais Volume Por Favor é leve e com uma textura em gel que age nos cachos deixando eles modelados, sem frizz e ressecamento. Além de soltinhos, os cachos ficam flexíveis e livres para conquistar o volumão desejado.

Para as lisas, spray



Já para as lisas que desejam manter os fios macios e alinhados, é indicado o spray Efeito Liso Maxiliss de Coco e Tamarindo. Além de ser um ativador de escova e proteger os fios do calor do secador e da chapinha, os ingredientes da formulação potencializam o efeito liso e promovem hidratação e fortalecimento da estrutura dos fios, deixando um efeito liso desejado por muito mais tempo.

Confira todos os produtos no site: https://www.nazca.com.br/ 

Sobre a Nazca Cosméticos

A Nazca Cosméticos é uma fabricante brasileira de cosméticos com amplo portfólio de produtos para tratamento e transformação dos cabelos e cuidados corporais. Detentora das marcas Sfera, Ravor, Origem, Acqua Kids e Power Professional, a empresa possui sede em São Bernardo do Campo, onde funciona um moderno Centro de Tecnologia e Desenvolvimento, construído com técnicas de arquitetura sustentável.

Fonte: Alfapress Comunicações

Em PL, Alan Automóveis reconhece dia 09…

18-04-2022 Hits:1478 Política Fabio

Projeto de Lei tem como objetivo também, reconhecer o risco da atividade e ameaça à integridade física dos colecionadores, atiradores e caçadores (CAC’s)