O Sesc Catanduva convida o público a participar de uma palestra gratuita focada em um tema de grande relevância: envelhecimento e a perda de memória. O evento, conduzido pela Dra. Gaya Lili, será realizado na Sala de Ginástica na próxima sexta-feira, 26 de setembro, às 15h30. A entrada é livre, sem necessidade de retirada prévia de ingressos.

A iniciativa, direcionada exclusivamente para pessoas a partir de 60 anos, busca oferecer um espaço de conversa aberta sobre os impactos naturais que o envelhecimento pode causar na memória. Durante a palestra, serão discutidas formas de identificar essas alterações e diferenciá-las de possíveis sinais preocupantes.

Além disso, a Dra. Gaya Lili abordará a importância de hábitos saudáveis que contribuem diretamente para a saúde cognitiva e o bem-estar na maturidade. A atividade é uma oportunidade valiosa para que o público idoso possa obter informações e orientações sobre como cuidar da mente e viver de forma mais saudável e consciente.

Fonte: Sesc Catanduva

Câmara aprova Moção de Congratulações em homenagem ao servidor público Antonio Pirotta

Leia mais...

Não é só gripe: frio pode aumentar em até 30% o risco de infarto

Leia mais...

Ecoférias no Zoo retorna em julho com brincadeiras antigas e contato com a natureza em Catanduva

Leia mais...

Pediatria do Hospital Padre Albino promove festa junina para as crianças internadas

Leia mais...

Câmara Municipal homenageia Fundação Padre Albino pelos 100 anos nesta quinta-feira, dia 25

Leia mais...

Vereadores aprovam dois documentos em sessão ordinária da Câmara de Catanduva realizada nesta terça-feira, 23 de junho

Leia mais...