Para celebrar duas décadas de sucesso de Malbec, a marca de perfumaria masculina preferida do Brasil e que mais dita tendências*, o Boticário lançou uma campanha que reúne pela primeira vez os dois principais pilotos do automobilismo brasileiro da atualidade: Felipe Drugovich e Gabriel Bortoleto. Em um ensaio fotográfico clicado em Modena, Itália, a ação destaca o reconhecimento e a valorização de um legado, ao mesmo tempo em que o futuro se desenha nas conquistas que estão por vir.

Intitulada “O futuro é nosso legado”, a campanha anuncia a chegada da edição limitada de Malbec 20. Com um design exclusivo criado pela icônica marca italiana de design automobilístico, Pininfarina, a edição especial e colecionável é a única no mundo a usar uma fórmula que incorpora o álcool vínico macerado por 12 anos em barris de carvalho francês. Malbec mudou a história da perfumaria por utilizar processo exclusivo de produção e lançar constantemente fragrâncias icônicas. Ao festejar duas décadas, o conceito criativo da campanha não poderia deixar de refletir a ideia de que a verdadeira grandeza está na construção de sonhos e na grande corrida pela realização deles, celebrando o legado que a fez chegar até aqui e mirando também no futuro. As fotos foram realizadas pelo premiado fotógrafo Hick Duarte, que foi escolhido para capturar esse momento e trazer histórias e aspirações em meio às paisagens históricas de Modena, um dos principais polos do automobilismo mundial. “Malbec é uma marca icônica com uma história única no mundo, conquistada por trazer inovação para o mercado de perfumaria brasileira, com a primeira e única fragrância a usar uma fórmula que incorpora o álcool vínico, e que seguiu se desafiando e construindo o seu legado ao longo dos anos. Pensando nisso, temos o propósito de trazer pessoas que também estão criando suas histórias de conquistas e construindo um futuro visionário para nossas campanhas. Os pilotos Gabriel e Felipe traduzem isso no lançamento de uma edição colecionável e limitada de Malbec. Dessa forma, representamos a essência de exaltar a evolução da marca e seguir olhando para o futuro em busca da próxima conquista”, detalha Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.

O legado de Malbec no cenário nacional, projetado pelos jovens pilotos, revela uma nova era do automobilismo e da perfumaria, onde é possível correr junto e coexistir em uma torcida mútua, marcando gerações com suas histórias. Além de marcar uma edição colecionável e limitada de Malbec, a campanha promete não apenas encantar os amantes da perfumaria, mas também os fãs do automobilismo. Bortoleto e Drugovich estrearam sua primeira campanha e, também, a primeira em que estão juntos. Embora pouca gente saiba, são amigos de infância em busca de um mesmo objetivo: um legado no automobilismo. Somando conquistas e títulos e juntando a torcida brasileira para comemorar os 20 anos de Malbec. Para mais informações sobre a campanha e as novas fragrâncias, você pode acompanhar as atualizações no site oficial de O Boticário e em suas redes sociais.

Ficha Técnica - Campanha “Malbec 20: o futuro é nosso legado”

Anunciante - O Boticário
Título - Malbec 20 Anos
Produto - Malbec
Direção Criativa - Rodrigo Peirão
Estratégia e Operações - Sarah Lage
Comunicação Integrada e Relações Públicas - Heloisa Joly
Atendimento e Gestão - Henrique Menezes
CEO - Mariana Stabile
Fotografia e Filme - Hick Duarte
Assistente de Fotografia - Edson Luciano, Gabriel La Vite
Assistente de Filme - Fernando Melino #1AC e Murial Roma #2 Car Cam
Styling - Juliana Gimenez
Assistente de Styling - Carol Granja
Beauty - Agata Branchina
Produtor Local - Andrea Z, Giulia B e Francesca M.
Produção & Finanças - Rodrigo Guedes Fontes
Produtor Executivo BRA/ITA - Renato Guedes
Digital Retoucher - Helder Bragatel
Atendimento Pós / Retouch - Ana Mendes
Aprovação - Marcela De Masi Nogueira, Carolina Carrasco, Sylvia Cardoso, Eduardo Rebola, Mariana Tozzini
Insight e Social - W3 Haus
Conceito, Produção e PR - Sharp


**“Fonte: Kantar. Insights Brasil - Pesquisa Nacional - 2.400 entrevistas por ano/ 600 entrevistas por
trimestre. – Homens/ 18-60a/ Compradores de Perfumes/Fragrâncias masculinos nos últimos 3
meses.

Fonte: Conceito Comunic

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