Com a expectativa de reunir mais de cem convidados, entre filiados do grupo e integrantes da classe médica da região, o 5º Encontro de Saúde e Bem-Estar promovido pelo LIDE Noroeste Paulista acontece na próxima quinta-feira, dia 21 de setembro.

 

O evento, que tem o patrocínio do Austa Hospital, além de SPSP e TOTVS, debaterá sobre os avanços da inteligência artificial e os ganhos que essa tecnologia proporciona à gestão na saúde.

 

No palco, estarão Cristian Rocha, CEO e cofundador da Munai, healthtech especializada em Digital Care e Inteligência Clínica; e Diego Aristides, CTO e Head de Inovação Aberta do Hospital Sírio Libanês.

 

Cristian é especialista em Inteligência Artificial para projetos de alto impacto. Cientista da Computação pela UFPR e pela Monash University (Austrália), é também mestre em Inteligência Artificial e Visão Computacional pela Universidade Norueguesa de Ciência e Tecnologia. Com diversas ações que vão desde arrecadação de alimentos, ao fomento do empreendedorismo em escolas públicas, ganhou destaque e foi eleito como parte do ranking "30 Under 30" da revista Forbes, na categoria tecnologia.

Aulas de Matemática que fazem a diferença

 

Já Diego Aristides é um executivo com mais de 20 anos de experiência em tecnologia, formado em Administração pela PUC-RS e FGV. Além de seu trabalho no Sírio Libanês, é mentor de startups e lidera a vertical de inovação "ALMA Sírio Libanês", que tem foco em dados, transformação digital e inovação aberta.

 

O encontro tem início a partir das 19h00, com coquetel de encerramento até as 22h00.

 

Prêmio Líderes

E a maior e mais esperada premiação do Noroeste Paulista já tem data marcada: será no dia 07 de novembro, no Villa Conte Buffet.

 

Vale lembrar que, como nas edições anteriores, a escolha dos vencedores é feita em três fases. Da primeira, em que presidentes de Associações Comerciais, Secretários de Desenvolvimento da região, membros dos Comitês de Gestão e patrocinadores do LIDE fazem suas indicações aleatoriamente, saem os nomes mais citados que vão para votação popular.

  

A lista com o nome dos indicados será divulgada em breve!

 

Vale ressaltar que todos os eventos são exclusivos para filiados e abertos à imprensa interessada mediante prévio credenciamento.

 

Serviço

5º Encontro LIDE Noroeste Paulista de Saúde e Bem-Estar

Data: quinta-feira, 21 de setembro

Horário: das 19h00 às 22h00

Local: Clube dos Médicos – Alameda Dr. Oscar de Barros Serra Dória, 5661 - São José do Rio Preto

 

Fonte: Patricia Andrik

Paramount divulga trailer oficial do novo filme Street Fighter

Leia mais...

Votuporanguense encara Juventus na luta pelo acesso ao Paulistão 2027

Leia mais...

Solinftec apresenta nova geração de robôs agrícolas durante a Agrishow

Leia mais...

Vereador solicita informações sobre gastos do Canta e Encanta em Catanduva

Leia mais...

Festival de Dança de Catanduva abre com baile solidário e grandes nomes da dança

Leia mais...

Vereador Marcos Crippa homenageia equipe Mestre Preparações e reforça apoio ao esporte de arrancada em Catanduva

Leia mais...