Com um papel ainda mais importante para os beneficiários durante este período de isolamento social, o aplicativo do Seguro DPVAT bateu a marca de mais de 229 mil downloads desde o seu lançamento, em dezembro de 2018. A plataforma já registrou mais de 16 mil pedidos de indenização e reembolsos de despesas médicas do seguro. Somente de janeiro a abril de 2020, foram 93.567 downloads e 8.247 sinistros avisados.

Em contínuo aperfeiçoamento para melhorar as experiências dos usuários, o aplicativo passou por atualizações no mês de maio. Entre as novidades da versão lançada no dia 21, está uma nova maneira de envio dos documentos por meio da ferramenta: além da possibilidade de fotografar os documentos com a câmera do celular, o usuário pode enviar os documentos que já estiverem digitalizados em seu celular, enviando os arquivos em formato PDF. Também é possível visualizar, na área de andamento dos pedidos, o motivo de eventuais pendenciamentos do processo.

O aplicativo permite que os beneficiários deem entrada nas coberturas por morte, invalidez permanente ou no reembolso de despesas médicas e suplementares (DAMS) diretamente à Seguradora Líder e está disponível para download, gratuitamente, nas plataformas Android e iOS.

Fonte: CDN Comunicação

Curso de Administração UNIFIPA promove…

24-09-2020 Hits:157 Educação Fabio

As doações vêm de encontro com a necessidade do Hemonúcleo de Catanduva, já que os estoques sofrem com a baixa de doadores.