Para agilizar o atendimento ao contribuinte, possibilitando que as pessoas permaneçam em casa, a Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, disponibilizou canais de comunicação para esclarecer dúvidas relacionadas a tributos. O atendimento será feito até por WhatsApp.

A Resolução SMF nº 05, que trata sobre os novos canais foi publicada na edição da Imprensa Oficial do Município da quinta-feira, dia 14. O objetivo é oferecer alternativas para garantir a comunicação e o atendimento aos contribuintes na quarentena, necessária para frear o avanço da Covid-19.

Os atendimentos relacionados à Seção de Fiscalização de Tributos e Cadastro Técnico Imobiliário serão feitos pelo WhatsApp (17) 99602-8969. Os emails do setor Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. também estão disponíveis para esclarecimento de dúvidas sobre ISS, IPTU, ITBI.

Já o serviço de Divisão de Receita, que trata de taxas, recursos de multa e inscrição municipal, passa a ter como principais canais de comunicação o WhatsApp  (17) 99638-6170 e o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Hospital Unimed São Domingos registra p…

03-03-2020 Hits:333 Saúde Fabio

Hospital Unimed São Domingos registra parto em dia bissexto