Como prometido ontem, a produtora NetherRealm revelou nesta quarta-feira (04) um novo DLC de história para Mortal Kombat 11Aftermath.

Mortal Kombat 11: Aftermath retoma a história de Mortal Kombat 11 exatamente onde sua campanha original termina. Com a morte de Kronika, Liu Kang e Raiden se preparam para usar a ampulheta de Kronika para reiniciar a história.

Os planos são interrompidos quando Fujin, Nightwolf e Shang Tsung surgem. Os três afirmam serem prisioneiros de Kronika, libertados após sua morte, e que reiniciar a história sem a coroa de Kronika seria um erro mortal – a realidade seria destruída e todos os reinos seriam perdidos. Raiden e Shang Tsung devem, então, fazer uma aliança para evitar que isso aconteça.

Além de nova animações, a expansão conta com os novas lutadores Fujin e Sheeva, além de RoboCop, icônico personagem dos cinemas que faz sua primeira aparição da franquia.

A expansão e os novos personagens serão DLCs pagos, mas uma atualização gratuita será liberada no mesmo dia com novos estágios, stage Fatalities e o retorno das finalizações Friendship.

Fonte: The Enemy

Natal nos Trilhos passará por Catanduva…

15-12-2019 Hits:247 Cidade Fabio

O projeto Natal nos Trilhos, iniciativa da Rumo, em parceria com a Associação Brasileira de Preservação Ferroviária (ABPF), deixará um rastro de cores e luzes para moradores de Catanduva e...