A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, firmou parceria com a CECyber para promover o Webinar “Como entrar no mundo da cibersegurança”. O evento será realizado na próxima quinta-feira, dia 14, às 19 horas, no Auditório da Prefeitura de Catanduva.

As inscrições para empresários, estudantes e profissionais de tecnologia devem ser feitas pelo telefone (17) 3531-9150 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os convidados para o evento são Paulo Mordehachvilli, CEO CECyber e Gustavo Bessa, Cybersecurity Specialist CECyber, que falarão ao vivo  com o público via aplicativo.

O encontro busca explicar o atual cenário relacionado à cibersegurança, as oportunidades e tendências do mercado do setor e também como as empresas podem se preparar para os desafios que essa área demanda.

O tema chama a atenção, já que só em 2020, os crimes cibernéticos geraram um prejuízo de mais de US$ 1 Tri (McAffe) mundo afora, sendo as falhas de cibersegurança consideradas os maiores riscos para os negócios de acordo com o Fórum Econômico Mundial deste ano.

No Brasil, motivado pela Lei Geral de Proteção de Dados, pelo trabalho remoto e pelo aumento dos crimes cibernéticos, o investimento das empresas na área de cibersegurança tem crescido em ritmo acelerado, por isso a importância de aprender sobre esse tema.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Folia, aventura, sossego, o carnaval de …

13-02-2023 Hits:552 Região Fabio

Aguardada, festa retorna após dois anos com alta demanda em hospedagens e nos atrativos turísticos